quarta-feira, 20 de julho de 2016

Nossos Garotos no Frio de Piracicaba

Arthur Almeida e Yan Yonekura
    


Os atletas Arthur Almeida e Yan Yonekaua estão em Piracicaba desde o último domingo participando do programa "Diamantes do Futuro" da CBTM.


    O evento esta sendo comandado pelo técnico Jorge Fanck - coordenador do Diamante do Futuro, e pelo assistente técnico Andrews Martins e também pelo coordenador técnico da seleção brasileira, Lincon Yasuda.

Será que tá frio!


    Saindo de Macapá para enfrentar uma galerinha boa de raquete já era esperado a grande surpresa esta sendo o frio que nossos garotos estão enfrentando, hoje a temperatura chegou aos 10º C, pra quem está acostumado com o clima amapaense que hoje chegou aos 33º C, é um grande adversário.


    Arthur e Yan estão sendo testados dia a dia, este é o melhor programa de detecção de jovens talentos, segundo a CBTM-Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Nossos atletas se classificaram na fase nacional e juntamente com 48 garotos da mesma faixa etária disputarão as vagas no programa, se forem classificados passarão para a fase no programa onde terão toda um programação de treinamentos elaborados pelo técnico da Seleção Brasileira, viajarão em intercambio internacional e disputarão seletivas para compor a seleção brasileira em suas respectivas categorias. 

    No final desse treinamento haverá uma competição que será decisiva para a permanência no Programa. 

    Galera vamos torcer pelos nossos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário